She
Prazer, meu nome é Fernanda, moro em São Paulo. Prefiro que me chame de Fer. Sou católica. Faço aniversário no dia 15/06 e tenho 187 anos. Curiosa, estressada, chataNerd, ciumenta, idiota. Desastrada, desorganizada, preguiçosa. Teimosa, irritante, sonhadora. Irônica. Minha educação sempre vai depender da sua. Sou o oposto do normal. Sincera, insegura, dramática. Sou muito impaciente. Ignorante, às vezes. Tímida até você me conhecer. Tenho ciúmes de tudo que é meu, e de que não é também. Toda hora estou com sono, com fome e cansada. Não sou bipolar. Transtorno bipolar é uma doença, é coisa séria. Imprevisível. Dou risada de qualquer coisa, a arte de dar risada, essa eu domino. O problema é que na maioria das vezes dou risada em horas erradas. Tenho uns 4 anos mentalmente. Prefiro tênis ao invés de salto. Confiante. Estranha. Não sou nem um pouco delicada. Sensível. Dormir é o meu talento. Eu sou cheia de defeitos. Não chego nem perto de ser perfeita, entendeu?

I like: Deus, família, super mario, tumblr, mcDonalds, música, coca-cola, doritos, chocolate, sorvete, animais, internet, pipoca, pizza, ZAC EFRON (só meu), séries, porcarias, filmes, ler, Glee, Projota, Hayley Williams, Avril Lavigne, Jessie J, Paramore, Katy Perry, Miley Cyrus, Bruno Mars, Rihanna, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Jonas.

I don't like: Falsidade, peixe, escola, frango, pessoas metidas, carnaval.
Leu até aqui? Obrigada.